sábado, 10 de maio de 2008

sms gratis pela oi

SMS GRATIS PELA "OI"
Bom, atendendo a pedidos.. vamos esclarecer passo a passo, como se faz para mandar mensagens totalmente gratis pela Oi...

1º Passo..

Conectividade>Comunic. de dados>Contas de dados>Criar nova conta.
Tipo de conta: Dados GPRS
Nome: SMS
APN:videonancy.oi.com.br

Obs: Nome de usuário e Senha, não eh preciso..

2º Passo..

Conectividade>Conf. de Intenet>Criar novo perfil.
Nome: SMS
Conectar com: SMS (conecta com a conta que você acabou de criar no 1º passo)

3º Passo..

vá até o perfil criado(SMS)>Mais>Configurações.
Conectar com: SMS
Usar proxy: Sim
Endereço de proxy: 200.222.108.241
Numero de porta: 3128

Obs: Nome de usuário e Senha, não eh preciso..

Agora vai em Mais>Avançados>mudar homepage.
Nome: SMS
Endereço: http://200.150.149.231/mtg-wappushsender

Lembrando de deixar o perfil criado (SMS) selecionado, pois ele fikará como endereço padrão da internet.

4º Passo..

Entra no Portal Oi>Mais>Ir para>SMS

No primeiro campo que aparecer
digita o número do cel:(DDD)+Número do telefone Ex: 85

No segundo campo vc digita
SMS

No terceiro vc digita a mensagem que deseja enviar..

Logo em Seguida clica em SEND

NO MEU AQUI DEU QUE TOPOU...

QUALQUER DUVIDA ESTAMOS AQUI!!!!

de graca tem ate injecao na testa pela net

Achei la no forumad esta listinha de coisas grátis:
Credito para eles.
LiveCD + Install CD do Ubuntu

http://shipit.ubuntulinux.org/

Windows SP2 for free
http://www.microsoft.com/windowsxp/d...s/default.mspx

Start Vegetarian Kit (kit pra virar vegetariano)
http://www.peta.com

Catalogo da Summit, a maior loja de peças pra autos dos EUA
http://www.summitracing.com/store_bin/freecatalog/

Lá tem um monte de bugigangas pra vc pedir:
http://www.rexdesign.com.br

Catalogo e posters:
http://einstein.stanford.edu/content...-REQUEST-49575

Energetico grátis
http://www.scivation.com/scivation_13.html

OCEANO! é só pedir adesivos que eles mandão mesmo
http://www.oceano.com.br/

Cd do Jogo Erinia
http://www.erinia.com.br

Perfume Feminino
http://sampollnet.coty.com/calgon/ta...reesample.html

Camisetas
http://www.hindilyrix.com/tshirt.html
https://see.sun.com/Apps/DCS/mcp?q=STYczTG3ox0TI
http://wm.quest.com/reg/marketing/landing/extendthis/
http://www.bivar.com

Camiseta da Sun! Parece que eles enviam pro Brasil!
http://see.sun.com/Apps/DCS/mcp?q=ST1GlxTGAF38rB

Camiseta de Poker
http://www.worldpx.net/default.asp Responder citando

quinta-feira, 3 de abril de 2008

futebol é como um mercado de carne

Aos 32 anos e com passagens pelo Ajax, Sampdoria, Real Madrid e Inter de Milão, o jogador Clarence Seedorf, do Milan, declarou que só o dinheiro manda no futebol e comparou o esporte a um mercado de carne. Segundo ele, os jogadores são transferidos para equipes do exterior apenas pelo aspecto financeiro.


"Eu tenho um pedaço de carne argentina que é ótima e todos a querem. Portanto, eu a vendo na Itália, depois a exporto para a Espanha e a Inglaterra. Vendo onde me fazem a melhor oferta sem levar em conta se é o lugar adequado", comentou o atleta holandês.


"Ninguém se preocupa se o jogador se ambientou. Ele é deixado a sua própria sorte. Esta é a mentalidade na qual o sistema do futebol se baseia", desabafou Seedorf.


Na entrevista, o meia do Milan afirmou ainda que atuará por mais três ou quatro anos e que pretende disputar a Copa do Mundo de 2010 pela Holanda na África do Sul.


Depois de pendurar as chuteiras, Seedorf planeja se dedicar a sua fundação beneficente Champions for Children, que ensina esporte a crianças carentes.


Durante a entrevista, Seedorf também explicou que não entrou em campo de luto quando Gabriele Sandri, torcedor da Lazio, morreu supostamente atingido por um tiro de um policial porque "foi um evento que não tinha nada a ver com o mundo do futebol".


Além disso, lamentou que as pessoas fiquem de luto nestas ocasiões e não para expressar solidariedade a pessoas como o treinador da Fiorentina, Cesare Prandelli, quando sua mulher faleceu, ou pelo assassinato do irmão de Kakha Kaladze, jogador do Milan.

sábado, 29 de março de 2008

Verdades sobre a guerra do Tibet

Exilado em Dharamsala, na Índia, onde está à testa de uma comunidade de 120 mil tibetanos, o 14.º dalai-lama é apresentado desde 1959 pelos meios de comunicação como ''um dos maiores defensores da paz no mundo'' e ''líder espiritual''. Seus gestos desmentem esses epítetos.Em 2003 o ''líder espiritual'' budista passou 18 dias nos Estados Unidos, onde se encontrou com o presidente do país, George W. Bush, e o então secretário de Estado, Colin Powell. Os EUA tinham recentemente estabelecido o Tibetan Policy Act, uma lei que regularizava a ajuda aos separatistas, em 2002.O que disse e fez por lá revela que o homem que ostenta o título de Prêmio Nobel da Paz, obtido em 1989, age de forma diametralmente oposta ao discurso que mantém. A Casa Branca não divulgou o teor das conversas, mas a julgar pelas declarações posteriores do dalai-lama, um dos resultados da visita foi sua incorporação à política de guerras preventivas, aspecto central da estratégia agressiva do imperialismo norte-americano na atualidade. ''É muito cedo para dizer se a guerra no Iraque foi um erro'', afirmou, para acrescentar em seguida sua convicção de que é necessário ''reprimir o terrorismo'', sem explicar o que queria dizer com ''reprimir''.
Participação no poder chinês
Em 1954, o décimo quarto Dalai-Lama participou da primeira Assembléia Nacional Popular da China, que elaborou a Constituição da República Popular, tendo sido eleito como um dos vice-presidentes do Comitê Permanente dessa Assembléia. Na ocasião, pronunciou um discurso afirmando: ''Os rumores de que o Partido Comunista da China e o governo popular central arruinariam a religião do Tibete, foram refutados. O povo tibetano tem gozado de liberdade em suas crenças religiosas''.Em 1956, o dalai-lama assumiu a presidência do comitê provisório encarregado de organizar a região autônoma do Tibete. As relações entre os governos central e local estavam, portanto, normalizadas.O conflito ressurgiu quando se cogitou em promover a reforma democrática do Tibete, separando a religião do Estado, abolindo a servidão rural e a escravidão doméstica e redistribuindo a propriedade das terras e dos rebanhos, monopolizada pela aristocracia civil e pelos mosteiros.Após o exílio, o dalai-lama, cercado pelas forças anti-chinesas e separatistas tibetanos, traiu completamente a sua posição patriótica original. A facção pró-ocidental, aproveitando-se da insatisfação entre lamas e nobres, retomou a ofensiva.Agitando as bandeiras separatista e religiosa, e apoiada pela CIA cada vez mais desinibidamente, como hoje se reconhece, essa facção fundou uma organização política, a ''Quatro Rios e Seis Montanhas'', e uma organização militar, o ''Exército de Defesa da Religião'', e iniciou em 1956 ataques armados a funcionários e prédios públicos, a obras de infra-estrutura e até mesmo a tibetanos que apoiassem o movimento democratizador.
Como reencarnar estando ainda vivo?
Traindo seus princípios religiosos, em novembro passado, o dalai-lama propôs que, em vez de esperar que os sábios religiosos encontrassem a próxima encarnação após sua morte, ele escolhesse sua própria encarnação. Geralmente, depois da morte do dalai-lama, autoridades budistas tibetanas, orientadas por sonhos e sinais, identificam uma criança que vai substituir o líder morto.Para impor seu método e estabelecer uma linha sucessória segura para os separatistas, o dalai-lama propôs então um ''referendo'' entre os budistas tibetanos sobre mudar ou não o atual processo de reencarnação de modo que ele pudesse ter influência na escolha de seu sucessor. A idéia não foi bem recebidas pelos budistas, porque contraria a lógica religiosa: como encontrar a alma de alguém em outro corpo, se você ainda não desencarnou?

Anti-desenvolvimento
O governo central da China inaugurou em 2006 a maior ferrovia do mundo, ligando o Tibete ao resto do país. A ferrovia custou 4,1 milhões de dólares e atravessa o platô tibetano para ligar Lhasa aos centros econômicos da China.A ferrovia é uma ferramenta vital para a economia tibetana, a mais pobre da China, mas o dalai-lama e os separatistas consideram a estrada de ferro uma ''ameaça''. Alegam que a ferrovia trouxe ''novos ocupantes'' e é um meio de ''roubar'' as riquezas naturais do Tibete.Desde 1985, o Tibete é uma ''zona de turismo livre'', substituindo o '' turismo acompanhado'' que vigorava até então, a ferrovia veio apenas aumentar o desenvolvimento econômico local.Esta semana, Tenzin Gyatso lançou pela mídia um apelo vazio para que a ''comunidade internacional'' investigasse o que chamou de ''genocídio cultural'' no Tibete, após a violência perpetrada nas ruas de Lhasa por monges e seus seguidores.
O ouro de Washington
De acordo com o historiador americano Jim Mann, citado pelo site Global Research, ''durante os anos 1950 e 1960, a CIA apoiou ativamente a causa tibetana com armas, treinamento militar, dinheiro, apoio aéreo e todo o tipo de auxílio''. Além de Mann, outro estudioso das ações da CIA na Ásia, Michael Parenti, fez recentemente a seguinte observação:''...nos Estados Unidos, a Sociedade Americana Por uma Ásia Livre, uma fachada da CIA, propagandeou ferozmente a causa da resistência tibetana, com o irmão mais novo do dalai-lama, Thubtan Norbu, tendo um papel ativo nessa organização. Outro irmão, também mais novo, do dalai-lama, Gyalo Thondup, estabeleceu uma célula de operação de ''inteligência'' com a CIA em 1951 (embora o apoio oficial da agência tenha sido estabelecido somente em 1956). Mais tarde, essa célula foi treinada e transformada em uma unidade de guerrilha da CIA, tendo seus recrutas sendo lançados por pára-quedas no Tibete''.De acordo com documentos abertos pela inteligência americana no fim da década de 1990, revelou-se que o movimento tibetano no exílio recebeu cerca de 1,7 milhão de dólares por ano, na década de 1960, para operações contra a China, enquanto 180 mil dólares anuais eram pagos regiamente ao dalai-lama.Em 1969, entretanto, o apoio secreto pela causa tibetana foi interpretado pela CIA como infrutífero, e a agência de espionagem decidiu retirar a ajuda aos ''revolucionários'' tibetanos.No entanto, a ajuda monetária anual ao ''pacifista'' dalai-lama perdurou até 1974, quando Nixon normalizou as relações com a China. O presidente que lhe sucedeu, Gerald Ford, encerrou o envolvimento da administração americana com os exilados tibetanos, em um novo contexto da estratégia americana para a Guerra Fria.A fase seguinte do relacionamento entre Estados Unidos e o dalai-lama e os seus apoiadores foi direcionar a opinião pública mundial a considerar o Tibete como uma questão de direitos humanos, em um engajamento político contra a China.Em 1979 a relação entre regime americano e dalai-lama sofre uma nova modificação, com o ''pacifista'' obtendo um visto de entrada nos EUA sob a administração Carter. A ''causa tibetana'' encontra então novos patrocinadores, com representantes do congresso americano trabalhando em conjunto com os separatistas tibetanos para enfocar a atenção dos governos seguintes e do resto do mundo na ''questão tibetana''.Nos dias de hoje, a ajuda financeira e política aos exilados tibetanos parte de um poderoso braço da CIA, a National Endowment for Democracy, organismo criado a partir de 1984, sob a administração Reagan, e que patrocina e subsidia movimentos pró-americanos ao redor do planeta, como os que recentemente derrubaram os governos da ex-Iugoslávia em 2002, Geórgia em 2004 e Ucrânia em 2005.O trabalho da NED, desde a década de 1990, é propalar os discursos e ações ''pacifistas'' do dalai-lama ao redor do planeta.


Referencias (em inglês)

Mann, J. “CIA Funded Covert Tibet Exile Campaign in 1960s.” The Age (Melbourne), 16 Sept. 1998. 21 Jun. 2007. http://listserv.muohio.edu/scripts/wa.exe?A2=ind9809c&L=archives&P=14058.
Parenti, M. “Friendly Feudalism: The Tibet Myth (Updated).” Jul. 2004. 21 Jun. 2007. http://www.michaelparenti.org/Tibet.html.
Mann, J. “CIA Funded Covert Tibet Exile Campaign in 1960s.” The Age (Melbourne), 16 Sept. 1998. 21 Jun. 2007. http://listserv.muohio.edu/scripts/wa.exe?A2=ind9809c&L=archives&P=14058.
Salopek, P. “The CIA’s Secret War in Tibet.” Seattle Times, 26 Jan. 1997. 21 Jun. 2007. http://www.timbomb.net/buddha/archive/msg00087.html.
Reagan, R. W. “Address to Members of the British Parliament.” Ronald Reagan Presidential Library, 8 Jun. 1982. 21 Jun. 2007. http://www.reagan.utexas.edu/archives/speeches/1982/60882a.htm.

Robinson, W. I. and J. Gindin. “The Battle for Global Civil Society.” Venezuelanalysis.com, 13 Jun. 2005. 21 Jun. 2007. http://www.venezuelanalysis.com/articles.php?artno=1477.

Barker, M. J. “Taking the Risk Out of Civil Society: Harnessing Social movements and Regulating Revolutions.” Refereed paper presented to the Australasian Political Studies Association Conference, University of Newcastle 25-27 September 2006. 21 Jun. 2007. http://www.newcastle.edu.au/school/ept/politics/apsa/PapersFV/IntRel_IPE/Barker,%20Michael.pdf.

Sussman, G. “The Myths of ‘Democracy Assistance’: U.S. Political Intervention in Post-Soviet Eastern Europe.” Monthly Review, Dec. 2006. 21 Jun. 2007. http://www.monthlyreview.org/1206sussman.htm.
Barker, M. J. “A Force More Powerful: Promoting ‘Democracy’ Through Civil Disobedience.” State of Nature, Mar. 2007. 21 Jun. 2007. http://www.stateofnature.org/forceMorePowerful.html.

Robert, P. “Tibet Information Network Closes as Funds Dry Up.” Tibet Information Network, 13 Sep. 2005. 21 Jun. 2007. http://www.phayul.com/news/article.aspx?id=10679&t=1&c=1.

quinta-feira, 20 de março de 2008

achado naum é roubado ?????

Francinei dos Santos, o flanelinha que na segunda-feira (17) encontrou uma carteira com R$ 7 mil, em Manaus, e devolveu ao dono , que virou motivo de piada entre os amigos. “Ficam falando que eu fui idiota. Eu até poderia ter ficado com a carteira porque achado é achado, mas minha consciência ia ficar pesada”, afirma Santos.

O flanelinha falou que foi recompensado pelo dono da carteira, o aposentado Alberto Araújo, com R$ 150 e alguns presentes para os filhos, como lápis de cor e bolsinhas. “Ouvi dizer que ele vai nos ajudar a construir uma casa. Eu moro em uma bem pequenininha com minha esposa, que está grávida, e mais cinco filhos. Tomara que seja verdade”, diz.

Segundo Santos, o aposentado deixou a carteira cair e voltou correndo para ver se a encontrava. “Ele abriu o carro, procurou pelos bancos. Logo deu para perceber que ele deveria ser o dono, porque estava agoniado, e o chamei para devolver.” Santos contou que trabalha no local de segunda a sábado, das 7h às 18h.

O flanelinha disse que completa 32 anos nesta quinta-feira (20) e o melhor presente é estar com a consciência tranqüila e ao lado da família. “Posso ter pouco dinheiro, mas é suficiente para sustentar humildemente minha família e com honestidade”, diz.

voltemos

eh sempre posto bem depois dos acontecimentos
mas vou melhorar isso voltei pra avanti e ja sai de la
voltei pra patty depois de tanto eu lutar por ela consegui
to trablhando na ong ASBIC e to fazendo trabalhos graficos em casa com a empresa WD informatica
qual vai ser do meu futuro naum sei eu so sei q o meu futuro pertence a DEUS
meu ano novo foi muito bom passei em iguaba com a galera o chato foi eu cair em uma vala quando fui mijar na ida a cabo frio
meu carnaval curti um pouco em madureira e no meier fui no show do belo e nem vi confusao la no terreirao trabalhaei tbm no carnaval no sambodromo no portao 11 foi muito maneiro
meu niver foi tranquilo adorei todos os meus presentes recebidos
abrcs